domingo, 3 de março de 2013

Voucher Gratuito Exam 070-480 Programming in HTML5 with JavaScript and CSS3





A Microsoft está distribuindo vouchers gratuitos para a certificação do exame 070-480.
O nome do exame é Programming in HTML5 with JavaScript and CSS3. Aqui
neste Post fiz um procedimento de como realizar a marcação deste exame.
Siga todos os passos que vocês conseguirão marcar sem problema esta prova.
Qualquer duvida estarei a disposição. 



*** Lembro a todos que o voucher somente será válido até o dia 31/03/2013 por tanto não perca o prazo. *** 






Para fazer a marcação do exame 70-480 da Microsoft primeiramente é necessário acessar o site da Prometric, para isso basta acessar o link abaixo.

http://www.register.prometric.com/Menu.asp 

Depois que a pagina for totalmente carregada você deverá clicar na terceira opção Schedule na Exam.



Depois disso você irá para a pagina seguinte. Nesta tela você seleciona a opção Microsoft e na área abaixo selecione Microsoft (070, 071, 075....) conforme mostrado abaixo e depois clique no botão Next.



Na tela seguinte aparecerá apenas uma tela de boas vindas apenas clique no botão next novamente para avançar.

Nesta nova tela você deverá localizar e selecionar o exame 70-480 Programming in HTML5 with JavaScript and CSS3 selecione o idioma no qual você deseja fazer a prova e a moeda de pagamento neste caso escolhi o real. O valor vai aparece como R$175,00 reais, mas não tem problema, pois lembro que usaremos o voucher. Clique em next para avançar. 


Na próxima tela você devera escolher um endereço de um centro aplicador do teste de certificação. Para você não perder muito tempo procurando pelo endereço, clique já na pagina 4 da lista de endereços conforme destacado na imagem abaixo, pois é nesta pagina que está os endereços do Brasil. 




Depois que a pagina for exibida role ela para baixo e procure um local de preferência mais próximo de sua residência, no meu caso eu escolhi o endereço da escola Green que fica na Avenida Paulista.




Depois de escolher o centro de treinamento clique em Schedule Appointment conforme destacado na imagem acima. Abrirá uma pagina para você efetuar o logon no site. Se você ainda não tiver um usuário criado, basta clicar a direita em create a new account. Caso você já tenha um usuário criado, basta inserir usuário e senha e clicar em login para seguir adiante.


Depois que você já estiver logado abrirá uma janela para que você escolha um dia e um horário para realizar a prova no local que você escolheu anteriormente. Depois clique em next para prosseguir.



Na próxima tela será exibida a tela para fazer o pagamento do exame. Clique no botão Enter Promo Code/Voucher, escolha code voucher depois insira o código promocional do voucher gratuito que é HTMLJMP ou HTMLMPN depois clique em validate. Eu encontrei os dois códigos na internet, porém o código que eu utilizei e funcionou foi o HTMLJMP.


Depois disso você verá que realmente você não precisará pagar pelo exame pois o valor total do exame aparece com o sinal de menos na frente do valor.

Após confirmado a marcação da prova você receberá um e-mail de confirmação da Prometric portanto não deixe de verificar sua caixa de email. Veja abaixo. 




Acho que é uma excelente oportunidade para todos não importando o plano de carreira ao qual você esteja seguindo. Como é algo gratuito não é todo dia que agente consegue essas oportunidades. 

Bom pessoal é isso, agradeço a todos e espero estar contribuindo com todos. Desejo boa sorte a todos que irão prestar o exame. Abaixo coloquei alguns links da fonte de onde obtive as informações aqui citadas e links para material de estudo também.

Abraço a todos.


Fonte: http://wfgomes.wordpress.com/2013/01/09/certificacao-microsoft-em-html-5-css-3-e-javascript-gratis/

Fonte: http://www.absolute-sharepoint.com/2012/11/microsoft-is-offering-free-voucher-for.html


Curso E-academy: http://www.microsoftvirtualacademy.com/tracks/developing-html5-apps-jump-start?WT.mc_id=MSLS_HTML5OfferMVA


Documentação : Curso HTML5 W3C
http://www.w3c.br/pub/Cursos/CursoHTML5/html5-web.pdf


Documentação: Curso CSS W3C Brasil
http://www.w3c.br/pub/Cursos/CursoCSS3/css-web.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário