quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Guitarra Touch Screen

Olá pessoal,
Hoje estava navegando na internet mais especificamente no site youtube, procurando alguns vídeos relacionados a como começar a tocar violão. Alguns dos meus amigos mais próximos já conhecem esta velha história. É que todo começo de ano eu sempre falo que vou começar a aprender a tocar violão. Isto já faz mais ou menos uns quatro anos que sempre falo, mas nunca começo. "Trágico".
Se eu já tivesse começado concerteza já estaria tocando pelo menos uma musiquinha, mas ainda bem que eu não comecei.
Hoje descobri o instrumento ideal pra mim começar a tocar de verdade, trata-se de uma guitarra touch screen, isso mesmo guitarra touch screen.... Ela tem um uma tela no centro onde você toca com os dedos e ela emite sons irados como uma guitarra de verdade. Sons muito melhores do que eu tentando tocar um violão. =) Pelo menos essa eu acho que conseguirei tocar sem desafinar..Será?...Bom acho que vou ligar para o fabricante para me informar melhor.  ;-)



Postei o vídeo abaixo para vocês verem que show é este equipamento ou instrumento.. aaa sei lá é melhor vocês próprios verem.
Haaa, mais uma coisinha pessoal, não deixem de ver os outros posts que tem alguns assuntos bem legais e interessantes na sessão "TOP 10 MAIS LIDAS" e se não for pedir demais, deixem seus comments também, okay!
Abraço a todos.





2 comentários:

  1. Daqui a pouco os intrumentos de verdade serão extintos...será apenas guitar hero, rock band, guitarra touch, vocalista de holograma (Reportagem do fantastico)... esse mundão esta acabando mesmo, e ja vai acabar tarde d+

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente de uma guitarra de verdade... pegada eletrônica e para os fãs do bom e velho Rock'n Roll... não rola!! :) Mas é no mínimo curioso e interessante...

    ResponderExcluir