quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carrinho de Controle remoto controlado por IPhone

Certamente se você tem mais ou menos 30 anos de idade, você sempre quis ter um cobiçado carrinho de controle remoto, novidade naquele tempo, tão desejado quanto um Atari. Na minha época - como venho de uma familia humilde - claro não tinha condições de ter um brinquedo desse tipo. Os únicos brinquedos que eu tinha para me divertir eram carrinhos de plástico puxados por um pedaço de barbante...Trágico.
Mas sempre tinha aquele seu amiguinho riquinho com pais que tinha um maior poder aquisitivo que os seus e que podiam comprar tudo o que ele quisesse. Eles adoravam ficar se exibindo e mostrando aquela merda pra gente no minimo pensando "Olha bando de favelados o que eu ganhei e o que se seus pais trabalharem

durante dez anos não terão condições de  comprar um igual a esse". Tudo bem o tempo passou  e eu me esqueci disso, mas quando assisti esse vídeo abaixo me senti do mesmo jeito e a mesma inveja de anos atrás, entenda porque assistindo o vídeo que postei abaixo.


Abraço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário