quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Marido invade e-mail da mulher e pode pegar cinco anos de prisão nos EUA

O técnico em computadores Leon Walker, 33, suspeitou que sua mulher o estava traindo e resolveu invadir o e-mail dela. Além de confirmar a suspeita, agora ele pode enfrentar até cinco anos de prisão em Rochester Hills (Michigan), nos EUA. As informações são do site da revista "PC World".
De acordo com a revista, Walker procurou senhas em um pequeno livro que a mulher guardava ao lado do laptop da família e entrou no Gmail dela. Agora, ele está sendo acusado de uso criminoso do computador.
Segundo a promotora Jessica Cooper, o fato de Walker ser um técnico em computadores o tornou uma ameaça. "O cara é um hacker. [O computador] estava protegido com senha, ele tinha habilidades e foi altamente treinado. Então ele baixou os dados e os usou de um jeito bastante controverso", disse a promotora, segundo a "PC World".
O julgamento começa no dia 7 de fevereiro de 2011.
O artigo pelo qual Walker está sendo acusado pode ter diversas interpretações. Também pesa neste caso o fato da mulher dele estar tendo um caso com seu segundo ex-marido, que já havia sido preso por agressões a ela, segundo a revista.

fonte: Site Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário