quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Você sabe o que é um Doodle? Concerteza você já fez ou já viu algum.

Bom se vocês ainda não sabem o que é, aqui vocês saberão.
Segundo o site Wikipédia Doodle é um tipo de esboço de algum desenho realizado quando uma pessoa está distraída ou ocupada. Doodles são desenhos simples que podem ter significado concreto de representação ou simplesmente representar formas abstratas.
Tá. Isso é muito legalzinho e tal, mas o que tem isso a ver com esse blog?
É que isso tem sido visto frequentemente no site de buscas mais utilizado pelos internautas e concerteza você já deve ter visto algum Google Doodle.
Abaixo eu postei um vídeo com alguns Google Doodles do mundo inteiro que foram criados durante alguns anos. Lembro que os mais atuais não estão presentes neste video, apenas os de 1998 a 2008 em 


comemoração aos dez anos do Google, mas se você estiver curioso e quiser dar uma olhada em outros mais atuais, basta clicar no link abaixo para ver centenas deles.










Na minha opinião o que eu mais gostei foi o que comemorou os 30 anos de aniversario do game Pac Man, onde você até podia jogar o game. Abaixo postei uma imagem só para lembrar deste dia que me marcou. E se você gostou de algum em especial que ficou marcado para você, não deixe de postar seus comentários abaixo dizendo qual  Google Doodle você mais curtiu.
Bom pessoal é isso ai, abraço a todos.


 May 21, 2010
 PAC-MAN's 30th Anniversary Doodle - PAC-MAN™ & ©1980

 NAMCO BANDAI Games Inc. - Global 
 





Feliz Ano Novo ou Happy New Year


December 31 2010  New Year's Eve



Fontes: Sites Google, Wikipédia, Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário